sábado, 20 de fevereiro de 2010

êêêêêêêê a primeira postagem

Eae galera, você deve ter visto esse blog em alguma comunidade de divulgação de blogs no orkut, e resolveu entrar, para não ser expulso da comunidade ver se o blog era bom.

Assim que a página carregou você viu escrito TRADUÇÕES TOSCAS, e se perguntou WTF is traduções toscas?
São vídeos tipo esse:

Eu coloquei esse aí, porque não tá pronto ainda  para vocês entenderem o que são as traduções toscas, mas na semana que vem eu coloco o "de verdade".
Sigam o blog, assine o feed, mande e-mail(traducoestoscas@yahoo.com.br), comente, etc.

Flow galera, até mais

8 comentários:

Lunaticools 22 de fevereiro de 2010 às 01:01  

Colar um armário: huahuahuaua

A idéia é boa , vc quem faz os vídeos ou os procura na net?

abç
Pobre Esponja

®Felipe2010® 22 de fevereiro de 2010 às 01:04  
Este comentário foi removido pelo autor.
®Felipe2010® 22 de fevereiro de 2010 às 01:05  

eu que faço, menos esse primeiro, pq não ta pronto ainda

Mattheus Rocha 22 de fevereiro de 2010 às 01:35  

Eu me amarro nessas traduções toscas.

Saudações.

Pobre esponja 22 de fevereiro de 2010 às 12:40  

Boa sorte na blogosfera, e poste sempre com frequência.

abç
Pobre Esponja

Millena 25 de fevereiro de 2010 às 19:51  

Criativo demais.Diferente seu blog!

Sabrina 24 de março de 2010 às 20:36  

Olá, muito obrigada por comentar no meu blog!
Realmente, essa era 3d deu o que falar, é um caso a ser estudado muito, pois vem muito gasto e como poderia ser aplicado, mas isso vai chegar de pouco em pouco, começando pelo cinema!

Carol Leal 14 de novembro de 2010 às 23:44  

Seu Blog ta muito legal, parabéns! Mas que tal colocar seu blog com dominio proprio, muito mais facil das pessoas aprenderem seu endereço. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelo endereço www.carolleal.com.br.

2010 TRADUÇÕES TOSCAS by Felipe